21 junho 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Vera Barroso

Rui Moreira,
Fui da tua turma. Não me esqueci de ti e lembro-me do pormenor do teu pai ser policia.
Acho que tinhas olhos claros.Chamo-me Vera Barroso tenho 44 anos o meu pai é o Celso Barroso funcionário dos CFB. A nossa professora da 4ªclasse era a Isabel e eu já estive com ela nos primeiros encontros dos amigos Cubal.
Lembro-me do Hélder, ja estive com as gémeas Otília e Manuela e tenho o contacto da Belica(filha do Felisberto Caetano).
Provavelmente nao te lembras de mim... vou ver se consigo mandar fotografia. Eu vivia na Cassiva e o meu pai levava-me todos os dias para a escola. Depois das aulas esperava que me viesse buscar no Carrasqueiro, que ficava ao lado da escola, lembras-te?
Um beijo e diz alguma coisa.
Vera Barroso

Sem comentários: