09 setembro 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Francisco António Macedo

Olá Ruca,
Foi com grande surpresa que passados mais de trinta anos nos poderemos encontrar.
Sou o Chico, tenho dois irmãos o Tózé e o Nando, filho da D. Conceição da Peixaria Ribatejana que ficava na Rua Principal, ao lado do Donguim, em frente à Pensão do Sr Abreu.
Espero que te lembres, entretanto vou enviar-te o meu telemóvel.
Já estive no blog da nossa querida e amada terra, as lembranças que me vêm a mente são inúmeras as historias e todos os momentos que passamos enquanto crianças numa terra que parecia que não tinha fim. Lembras-te naturalmente, no ano de 1980 quando entrei para a Força Aérea encontramo-nos no Lumiar e desde então nunca mais soube nada de ti ou mesmo de alguém do Cubal.
Lembro-me do Garrruço, da Céu e da Vanda, do Zé paliteiro e do Teco e outros que não me lembro do nome.
espero encontrar-te brevemente
um forte e saudoso abraço
Francisco Macedo (Chico)

**************************************************************
Meu Caro Chico! Que surpresa!!
Se eu me lembro de ti??? Até me lembro do teu nome completo. Isso é pergunta que se faça? Antes de mais clica aqui e vê estas fotos
http://cubal-angola.blogspot.com/2007/11/ahhhh-grande-carona-o-alexandre-fonseca.html - Vê a última foto.Lembras-te? Então onde que paras? Vives onde? Os teus irmão e restante família?
Sabes , por incrível que pareça não me recordo de ti quando fomos colegas na Força Aérea, mas lembro-me de quando éramos miúdos.
Tentarei ligar-te nos próximos dias para falarmos. Já sabes . Se tiveres algumas fotos vais ter de enviar.
Dá notícias.Um enorme abraço e obrigado por dares sinal de vida!
Até breve
Ruca

Sem comentários: