19 outubro 2010

Comentários da Lourdes Morais

Boa tarde amigo
Saúde para todos. Aqui tudo bem. 
Ruca, parece-me que o pessoal começa a dar notícias. Como sabes, eu todos os dias, vou ao nosso Cubal, para saber dos nossos amigos. Gostei e assino por baixo, o que a nossa amiga Arlete Guerra disse: Se não fosses tu, o que seria de nós? Não era o mesmo. Andávamos sem saber dos nossos amigos. Mas agora a vida de todos os Cubalenses tem um novo sabor, tem mais alegria. Isso porque aquele menino lindo, de sorriso maravilhoso, que eu tive a felicidade de conhecer de pequenino, nos traz estas alegrias. Sem o seu trabalho maravilhoso, onde poderíamos descansar a nossa cabeça, sempre que a vida não nos corre tão bem? Este blog, é como tantas vezes tenho dito ( e peço desculpa por repetir tantas vezes) o nosso porto de abrigo, a luz que ilumina a nossa vida. Muito e muito obrigada Ruca, por tudo de bom que nos dás. Que Deus te abençoe. Gostei saber da Arlete Guerra. Gostava muito de lhe escrever, mas não sei o email dela. Arlete, quando leres este meu email, agradeço que me escrevas. Tenho saudades vossas. Se tiver a sorte da tua resposta, depois vou-te contar algumas coisas. Também gostei de saber do Gi Vilares. Éramos vizinhos. Também o conheço de pequenino. Era um menino maravilhoso, assim como o irmão. Peço a todos os cubalenses, que ajudem o Ruca no trabalho, enviando notícias. Eu acho que as fotos antigas são muito boas e leva-nos ao nosso passado, naquela terra maravilhosa, que se chama CUBAL, mas também gosto das notícias actuais. Todos os Cubalenses: estejam onde estejam deviam enviar notícias, para agrado de todos. Adoro saber de todos, mesmo aqueles que já não vejo há muito, muito tempo. Por isto tudo,adorei o encontro de Mira, pois aí tive oportunidade de ver tantos e tantos amigos. Pena não podermos estar sempre nos encontros. 
Ruca mais uma vez muito obrigada por tudo e nunca deixes de fazer este trabalho maravilhoso. Beijos para todos os cubalenses.
Ruca publica por favor.
Beijos para a Xana e teus pais. Tu meu amigo recebe um grande, grande beijo da amiga 
Lourdes Morais

***********
Lourdes,
Apenas uma palavra: Obrigado!
Beijos e abraços para ti e Morais. 
NB:Vou pedir à Arlete para te escrever

Sem comentários: