18 outubro 2010

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal -Cilinha Gonçalves ( Cila )

Olá Ruca,

Sou a Cilinha Gonçalves ( Cila ). Nasci em Nova Lisboa  ( Huambo ) depois fui para o Cubal quando era pequenita e estive lá até aos dez anos, fui para o Luso até aos onze, depois fui para o Cubal novamente e quando vim para Portugal já estava com dezasseis anos. O meu pai era maquinista do CFB, faleceu em Novembro de 2008.

Quero dar-te os parabéns pela óptima ideia de fazeres o blog, porque só assim nós podemos rever as pessoas que nos são tão familiares e queridas, adorei ver as foto dos teus avós, teus tios e os teus pais, naquele tempo. Eu estava na esperança de ver a minha casa nos vídeos, mas não tive sorte, eu morava no mesmo quarteirão dos teus avós,a minha casa era à frente ao lado da Betinha e a dos teus avós era atrás, ao lado da Binda Mata.
Dá beijinhos a todos com muitas saudades.
Beijinhos e até à próxima.
Cilinha Gonçalves ( Cila )

*****
A Cilinha vem até nós com testemunhos. Estou a tratar dos mesmos e publicarei brevemente.
Saudações cubalenses
Ruca

Sem comentários: