25 março 2012

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Mª Eugénia Domingos da Silva

Olá Ruca, Parabéns por tudo o que tens feito pelos Cubalenses. Andei mais uma vez a " visitar " o Cubal e suas recordações, e são tantas... pois é , vi o grande evento de MISS CUBAL e as suas lindas concorrentes, e eu estava lá, como Miss Informação, Simpatia e Público!!!39 anos é uma vida e adorei reviver aqueles belos e únicos momentos. Agradeço à Deolinda a bela ideia de lembrar belos tempos. Dentro de tantas fotos com tanta gente do meu tempo, logo estava uma que ainda hoje acho gira, pois a " diferença de altura " ( já não falo em idade... ),dava nas vistas. Num dos muitos bailes do Ferrovia, que me lembro ser numa passagem de ano, estou a dançar com o Lemos.... E outras mais, aonde vi a minha saudosa prima Fernanda Paulista, no casamento da Anita. Enfim, ainda tenho muito para ver, e mais uma coisa... a tua mãe, arranjou muitas vezes o cabelo da minha mãe, e quando havia festas, o meu e da minha irmã. Um grande beijinho para todas as " concorrentes do MISS CUBAL 1973 " e claro para ti também. Géninha

Sem comentários: