31 março 2012

Precisa-se foto, antes de 1975, da Escola Primária nr 40

Alguém consegue ajudar? Procurem pf nesses baús de memórias, para que a imagem seja publicada no livro da escritora Isabel Valadão. Caso encontrem enviem-me que a faço chegar à Isabel.
http://www.wook.pt/authors/detail/id/2155121

Olá, Rui!
Queria pedir-lhe um grande favor - se me arranja uma fotografia (com boa resolução) da Escola Primária antiga do Cubal, para eu incluir num livro de minha autoria, «A sombra do Imbondeiro», que vai ser editado pela Bertrand. Eu vivi no Cubal, mais propriamente, na Fazenda Elisa, em 1951, e frequentei a antiga escola primária. Tenho algumas imagens do Cubal que me cedeu o Carlos Pires, mas falta-me a da escola. Um amigo cubalense, o Henrique Faria, também me arranjou uma foto, mas não tem a alta resolução necessária para a impressão. Então, eu lembrei-me de si, que tem postado tantas fotos do Cubal no seu blogue e, como tal, talvez me pudesse arranjar a fotografia que eu tanto preciso. Ficaria muito grata, se me pudesse ajudar! Cumprimentos, Isabel

Sem comentários: