17 abril 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Vanda Alves

1. Por mera coincidência, qual é o meu espanto no zapping televisivo de hoje, em directo no "Preço Certo", deparo-me com a Cubalense Vanda Alves! Lembro-me com saudade quando éramos vizinhos e da excelente amizade com os pais. Aqui fica o testemunho da passagem da Vanda naquele concurso, e fica a esperança que nos contacte também. Ruca
2.
3.
4.

5.

6. Vanda no Cubal

1 comentário:

Anónimo disse...

“Não posso deixar de dizer que estou muito feliz pela minha amiga Vanda ter encontrado os seus verdadeiros amigos de infância. Esses amigos, são sempre pessoas que nos marcam para o resto das nossas vidas, pois foi com eles que partilhámos as nossas primeiras aventuras, emoções, amores e felicidades junto de pessoas a quem, pela vida fora, passamos a apelidar de amigos. Estou muito feliz, pois a Vanda tem um lugar muito especial no meu coração…é simplesmente a minha melhor Amiga, uma pessoa simples e humilde o que faz dela um mulher muito rica!!! Quando ela me contou que vos tinha encontrado consegui sentir um pouco da sua sensação de extrema alegria…até me arrepiei com tal acontecimento tão bom e maravilhoso que marcou, mais uma vez, a vida dela. Desejo a todos vós que se mantenham sempre unidos e espero ter o enorme prazer de vos ir conhecendo para poder fazer parte de um grupo de amigos onde o carinho é o sentimento geral que vos une.

Diga-me como me poderei registar de novo e assim poder partilhar com vocês a minha amizade, que embora ainda muito recente, já me une a todos vós, basta para tal, serem amigos da mulher que eu adoro, estimo e desejo tudo de bom que há na vida.

Beijos para todos

Isaura Faria