22 novembro 2008

Vamos ajudar/orientar a Sandra Santos!

Olá!
Chamo-me Sandra!
Fiz umas pesquisas sobre a minha terra CUBAL e cheguei ao seu contacto.Saí de lá muito pequena,3 anitos talvez,depois fomos viver para -da-Bandeira,e depois como a maioria das pessoas viemos para cá tinha então 9 anos. As recordações são algumas,mas as saudades são muitas.Certamente saberá informar-me o contacto de alguém que lá tenha ido recentemente! Tenho 44 anos e estou a pensar seriamente ir lá passar umas férias, mas os receios e as dúvidas são muitas,como ir de Luanda para lá, onde ficar,etc..com tempo quero programar lá voltar.
Aguardo noticias breves sandra santos
***
A Sandra Santos quer ir até à nossa Terra. Quem já lá foi poderá ajudar, dando dicas úteis de viagem.
A Sandra agradece. Se possível as dicas poderão ser enviadas para o nosso blog, porque assim poderão ser igualmente úteis a outros amigos que lá queiram ir.
Ruca

Sem comentários: