14 abril 2009

Nota e apelo da Anabela Borges - Prof. Franklin Ivens

Foi com grande tristeza que soube por meio deste nosso blog, da notícia do Prof. Franklin Ivens. Lembro-me das manhãs de Domingo, em que junto com o meu pai, o Prof. Franklin e outros Cubalenses, se juntavam na esplanada do Mina, para aí passarem belos momentos de conversa, onde a alegria e energia deste HOMEM, era ímpar!Em meu nome, do meu marido Victor Oliveira(Filho do Zé Manel) e do meu pai, Fernando Borges, aqui deixo os nossos sentidos pêsames à esposa e filhas do Prof. Franklin, um CUBALENSE que muitas recordações deixa a todos quantos tiveram o privilégio de o terem como AMIGO e Professor!Aproveito também, para, deste modo, deixar um apelo a TODOS os CUBALENSES: a vida realmente prega-nos partidas!Umas boas, outras menos boas e muito tristes, como esta...É por tudo isto, que cada vez mais nos devemos juntar e viver intensamente, TODAS as oportunidades que temos de nos reencontrar!Aproveitemos os nossos ENCONTROS(o do LUSO e o dos ANTIGOS ESTUDANTES), para que depois não tenhamos o "gosto amargo", de sabermos que as pessoas com quem vivemos e convivemos durante um período da nossa vida, desaparecem, sem que tivéssemos tempo de lhes dizer o quanto gostávamos delas e o quanto foram importantes para nós, por esta ou aquela razão. De certo que muitos dos seus alunos do Cubal, têm gratas recordações do Prof. Franklin. Era uma homenagem bonita, que neste "nosso" cantinho, se recordasse este professor e outros que já desapareceram do nosso convívio.
Anabela Borges

Sem comentários: