18 abril 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Carlos Manuel Dias Henriques da Silva

Olá Ruca !
Sou o Carlos Manuel Dias Henriques da Silva.
Fiquei muito contente quando encontrei o blogue do Cubal. Vou tentar partilhar as minhas memórias com os cubalenses.
Morei na Rua do Parque, em frente à escola primária nº40, onde estudei, a minha professora era a D.Lurdes. Frequentei também a Escola Industrial D. João II.
Os meus vizinhos eram o Gi Vilares, Dadinho, D.Maria, Zinha, Mizé, Fernando Matias, Vonita, Sr.Martins (da administração), Zézito, Tonito (filhos do Sr. Garruço), entre outros. O meu pai é o Edmundo Nunes da Silva (ex funcionário do CFB), foi treinador do Recreativo do Cubal e da Ganda e minha mãe, Maria do Céu era cliente da cabeleireira Júlia. Minha irmã é a Belinha e o meu cunhado é o Pica mais velho.
Nunca imaginei que pudesse voltar atrás tantos anos e reviver todos aqueles momentos tão felizes, que agora trazem muitas saudades. Com as fotografias que vos envio, espero que consigam, tal como eu, recordar esses velhos tempos.
Actualmente moro no concelho de Almada (Charneca da Caparica),na margem sul do Tejo.
Gostaria imenso de comunicar com a malta toda, colegas de escola, vizinhos e outros amigos cubalenses.
Um abraço,
Carlos Silva

No Cubal ........... Em 2009
*****
Caro Carlos Silva,
O fim de semana começou bem para mim e estou certo para todos os cubalenses. Temos mais um amigo cubalense que nos visita e a partir de hoje, também como participante. Só poderemos estar felizes. Belos testemunhos que envias. Irei tratá-los e publicar. Falarei aos meus pais, sobretudo à minha mãe Júlia, que certamente se lembrará da cliente e amiga Maria do Céu.
Recebe um abraço e aparece sempre.
Obrigado
Ruca

Sem comentários: