16 outubro 2010

"Efeitos" do nosso blogue

Ruca, boa noite
Estamos todos bem, graças a Deus.
Faço votos para que todos vocês também estejam bem.
Meu filho, que seria de todos nós Cubalenses se um tal de Ruca, não existisse?
Como iríamos saber de nossos amigos, se não existisse um blog criado e mantido por esse menino, que saiu do Cubal tão novinho, mas com uma memória e uma vontade de ajudar, tão grande?
Continuariamos estando hoje vivendo no anonimato sem sabermos uns dos outros como infelizmente aconteceu durante tantos anos.
Ruca, obrigada pelo bem que tu nos fazes, pela alegria que nos trazes que Deus te proteja sempre e que tu continues sendo esse Ruca maravilhoso que és.
(...)
 Um beijão, Dá um grande abraço por nós aos teus pais.
Arlete Guerra 15/10 às 22:09

2 comentários:

Dinis Chaves (Tondela) disse...

Ruca a Arlete Guerra tem razão se não fosse o Ruca ninguém saberia nada do Cubal.
Eu conheci muito bem o Bibito o Jacinto até confundia sempre um com o outro, a Amélia Guerra irmã deles e esposa do Brito que foi meu professor de trabalhos manuais tinha por hábito deixar o relógio em cima da secretária e dar uma volta e nós adiantávamos o mesmo 30 ou mais minutos, porque as aulas eram das 14h00 as 18h00 mas ele uma vez descobriu e deu uma alta maca.
Vi uma fotografia tua com o Magueta devias ter uns 10 anos.
Sem mais bom fim de semana a todos

Unknown disse...

Dinis Chaves, gostava muito de ter o teu contacto.
Atraves do "Ruca Cubal", consegui descobrir que ainda estas no Cubal.
Tantas vezes se fala de ti em casa dos meus pais!
o meu: luisa.chaves@gmail.com