05 abril 2008

Mais emoções ....

Ruca
boa tarde
Já contactei com o Abel e foi uma alegria tanto para mim como para ele . Ele respondeu logo e falei-lhe no primo dele (Rui Serpa) dei os endereços um ao outro e quer um quer outro manifestaram logo um enorme contentamento por finalmente poderem reatar relações familiares há tanto interrompidas . Nada disto seria possivel se não o teu desinteressado trabalho , pelo que venho muito sinceramente dizer-te simplesmente muito obrigada, já que agradecer-te de outra forma se torna dificil... Penso que o meu ( nosso )reconhecimento , orgulho em ti, não sendo o suficiente é com certeza motivador. Mais palavras para quê? O que estou a sentir já deves ter percebido , melhor não consigo exprimir... e quando me faltam as palavras ...
Um grande xi da Chica
**********************
Caríssima Chica,
É para mim uma alegria enorme o que me acabas de informar.
É esta dinâmica do nosso blog que pretendo! Que seja o elo de ligação de todos nós Cubalenses e amigos do Cubal. E pelo que referes estamos a conseguir algo. Eu disse ESTAMOS, porque sem a colaboração de todos os amigos que têm participado e mesmo daqueles que irão participar nada disto teria sido possível. Por isso, não me agradeças. Porque é com imensa satisfação pessoal que estou a gerir toda a informação e testemunhos que todos me têm remetido e que a esses sim ... eu tenho a agradecer!
Todos estão a contribuir cada vez mais para a sedimentação e fortalecimento do NOSSO blog.
Um beijinho e continua sempre e que todos os outros nosso amigos façam o mesmo.
Ruca

Sem comentários: