03 abril 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Filomena Sá Pinto (Manecas)

Olá
(...) Bem, eu sou a filha do Manecas e da Maria Helena Manecas como eram conhecidos.
O meu pai já faleceu, a minha mãe é viva e com 72 dois anos e está bem.
Eu tenho 49 anos e casei-me com um rapaz de Benguela que se chama João Sá Pinto e andava em Veterinária em Nova Lisboa. Eu estudei na Dona Cecília e no Liceu do Cubal e tenho um irmão que se chama Jorge, também conhecido pelo Manecas que vive nos Açores.
(...) era da mesma turma da Miló Carrasqueiro, do Salinas . etc.
Espero que tenha conseguido identificar-me .
Um Beijo grande de uma Cubalense.
Mena (Manecas)

3 comentários:

Anónimo disse...

Óla Mena,Se não estou errado,eu estudei com o teu irmão no Cubal,no tempo do Seixas, Chipeio André e outros. Mais tarde fosteis viver para Benguela,depois da rotunda que vai para o hospital,Lobito etc.A tua mãe foi minha testemunha de casamento em Benguela, quando trabalhava na Joframa e minha esposa na casa das noivas.
Será que é mesmo assim?
Também me lembro bem do Pratas que ainda estudou comigo e de sua irmã Marléne.Um abraço para eles.
Um abraço para a tua família igualmente.

Anónimo disse...

Desculpa-me Mena, mas esqueci-me de dizer-te que também conheci um Sá Pinto de Benguela,eu casei com a cunhado do Jorge e Marília da shop 7.Ele deve lembrar-se.
Mais um abraço
Meno Fontoura

Anónimo disse...

ola Mena eu sou o Pica nao sei se te lembras de mim eu casei com a Fatima Ribeiro se nao estou em erro ela era tua colga no Liceu,tambem fiquei contente em saber que o teu irmao esta nos Acores e gostaria de ter ocontacto dele porque eu voude vez em quando ao Acores os meus Pais sao de la e tenho la tambem um irmao e irma um abraco do amiogo PICA