03 abril 2008

Rui Serpa, Abel Parente e .... emoções cubalenses...

Para: Ruca
data 03/04/2008 19:08
assunto: gentes do cubal


Desde o meu ateísmo, começo a pensar que alguma pessoa teria, ao menos deveria, ocupar certo lugar naquele espaço chamado (limbo). Essa pessoa claro está, que tem por nome RUI(RUCA). Ao abrir este blog, qual a minha surpresa ao ver a fotografia do ABEL PARENTE. Pois o Abel Parente é primo meu. Irmão da Milú, que é a minha madrinha de baptismo. Com estas emoções, expressar ao Ruca desde o meu ateísmo o respeito, y o sentimento que aquelas pessoas de pensamento contrario ao meu sentem por Deus.
Agradecer com um simples obrigado, é demasiado pouco.
Ao Abel Parente , por-me à sua inteira disposiçao, para tudo o que for necesario, y dizer-lhe tudo aquilo que el se pode imaginar de quem partilhou tantos momentos maravilhosos dentro y fora da familia.
Com as desculpas pelos erros deste cubalense- espanhol...
um abraço carregado de tanto carinho, como saudades tenho.
OBRIGADO
Rui Serpa
****************************
Caro amigo Rui Serpa,
Digo-te apenas uma única palavra. E podes crer que o digo arrepiado de emoção, por aquilo que nos transmites:
OBRIGADO!
um abraço
Ruca

Sem comentários: