05 abril 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Carlos Cruz

Caríssimo Ruca,
Parabéns pela ilustre ideia de pores os cubalenses em interacção. Há uma pequena diferença de idades entre nós, pois tu és de 62 e eu de 48 motivo porque talvez não te lembres de mim, conheci bem os teus pais, teus dois tios maternos e teus avós. (...), pois bem: eu sou Carlos Cruz, morava por detrás do bar "SAGRES" do João Rodrigues. Voltarei mais tarde para um contacto mais alargado e por agora, aqui fica aquele saudoso abraço para todos os cubalenses e para todos que lá passaram.
Para ti Ruca, um caloroso abraço de parabéns.
Abraços aos teus pais,
até breve..........!
Carlos Cruz


Meu Caro Amigo Carlos Cruz,

Vem sempre a esta nossa comunidade e partilha o que entenderes partilhar.. Este é o nosso espaço de amigos... usa e abusa! É um prazer enorme saber também de ti...

abraço e obrigado pelo teu incentivo.Ruca

*************************

Algumas dúvidas surgiram na minha mente, mas o Carlos envia-nos uma informação adicional, que tudo esclarece quanto à sua família. Obrigado Carlos. Um grande abraço.Ruca

Caro amigo Ruca:O Carlos Cruz a que te referes, é meu sobrinho (Calica)mais + ou - da tua idade, filho da minha irmã Ana e do meu cunhado Aurélio que moravam em frente ao Francisco Fontoura pai da Carmen. Eu sou filho de Carlos José da Cruz,que foi chefe da revisão de material do C.F.B.,sou neto do 2.º europeu a fixar residência no nosso querido Cubal, Teodoro José da Cruz, que aí havia chegado pouco depois do 1.º europeu Francisco Ferreira " que mais tarde ficou conhecido por "CATÔTO". Sou igualmente irmão do José Maria da Cruz e do Luís que foram torneiros do C.F.B., colegas do Brito marido da Dª Amélia Guerra,que foi minha professora na escola primária n.º 40, para quem mando um beijinho com muita amizade, não esquecendo a nossa veterana Dª Carmelina a quem deixo aqui um beijinho de eterna saudade.Até breve Ruca e Cubalenses em geral."Carlos Cruz" cubalense de gema. 7 de abril de 2008 14:41

**************************************

Sem comentários: