14 agosto 2008

"Efeitos" do NOSSO Blog.

Oi Ruca, tudo bem?

Mais uma vez, te agradeço pela tua atenção.Acabo de receber o endereço da Bita e já estou me comunicando com ela! Foi para mim muito gratificante receber notícias dela pois éramos bastante próximos aos pais dela e ao irmão, ela por, na época, ser ainda muito novinha talvez não se lembre de nós mas, não deixa por isso de ser maravilhoso nos comunicarmos com mais um cubalense que há muitos anos não sabíamos de seu paradeiro,

Para ti, teus pais, um grande abraço e mais uma vez muito obrigada!

Arlete

************
Penso que a Arlete Guerra, não levará a mal por eu publicar esta mensagem que me enviou. Mas, é por este e outros exemplos que o nosso blog terá de continuar sempre!
À Arlete Guerra e Bibito um beijo e um forte abraço.
Ruca

Sem comentários: