13 agosto 2008

ENCONTRO DOS ANTIGOS ESTUDANTES DO CUBAL -2008.

Como Cubalense(também nascida na Ganda), não posso deixar de aqui dizer, que este texto da minha AMIGA Dinny, me emocionou!Por várias razões! Entre elas, porque também eu penso, que o Encontro dos Antigos Estudantes do Cubal(e aqui quero deixar bem claro, que este ENCONTRO, é MESMO para TODOS QUE ESTUDARAM NOS VÁRIOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DO NOSSO QUERIDO CUBAL!!!)deve continuar!É nesse dia que voltamos a ser "kandengues", e recarregamos forças para enfrentar mais um ano de SAUDADE dos nossos AMIGOS/AS que partilharam memórias de um tempo que nunca vai morrer na nossa memória!É esse espírito vivido ali,naquele Encontro, onde se voltam a juntar os amigos e grupos de outrora, que devemos passar aos nossos filhos e netos, para que possam entender, o porquê de tanto falarmos no nossso CUBAL,(como muitos dos que têm ido com os pais e tios/as, já se sentirem CUBALENSES também!).Tenho, sempre que existe essa possibilidade,levado o meu filho Rui aos nossos Encontros, e embora ele não "curta" a música da nossa terra, nesse dia, "KAZUMBIS" entram na alma dele e é vê-lo, "GÓTICO", a dançar kizombas, merengues e tangos, sem parar...Por isso AMIGOS, vamos TODOS fazer com que este ENCONTRO não acabe, pois podem crer, que será a maior e melhor herança que poderemos deixar aos nossos descendentes: o valor da VERDADEIRA AMIZADE!Um beijinho para ti Dinny que tão bem soubeste transcrever este SENTIR tão bom e tão lindo!Para o "nosso" RUCA, mais uma vez FORÇA e OBRIGADO por nos dares tantas alegrias!Graças a ti e a este teu maravilhoso blog, que de certo te rouba tempo de descanso,a família CUBALENSE,voltou a reunir-se!
Anabela Borges
***
Pelo significado do comentário da Anabela, permitam-me transcrever o mesmo, neste post.
Obrigado Anabela pela simpatia das tuas palavras.
Bjs
Ruca

2 comentários:

Unknown disse...

Assino por baixo.
Até lá... Até breve!

Unknown disse...

Assino por baixo.
Até lá... Até breve!