28 novembro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Luis Benites de Sousa

Olá amigo Ruca sou o Luis Alberto Benites de Sousa!
Sou um amigo do peito do Meno Fontoura e irmão da Teresa Sousa Freire que mandou fotos do encontro de dia 11 de Outubro em Mira, eu e o Meno moravamos em frente um do outro e andamos na escola sempre juntos até que nos separamos!
Hoje ele ligou-me e por acaso falámos em ti , lembro-me de ti a brincar na oficina do teu pai! O que tenho de fazer para mandar algumas fotos que tenho do encontro?
Se puderes responde-me e diz como queres que mande!
Um grande abraço.
Luis Alberto Benites de Sousa
**********
Olá Luís,
Bem vindo!
É verdade! A oficina do meu pai, faz parte do meu imaginário enquanto criança. Por lá passava a maior parte do tempo e onde me "enfarruscava" todo, o que era uma martírio para a minha mãe. Mas o meu pai adorava ver-me metido nos automóveis... foram belos momentos ..
Quanto às fotos. Como todos os amigos que queiram colaborar, estás completamente à vontade. Envia-me para o e-mail como anexo. Caso seja mais fácil de outra forma ou processo (correio etc), diz-me qq coisa que combinamos outra alternativa.
Um abraço amigo
Ruca

Sem comentários: