27 novembro 2008

O nosso Rui Serpa prepara-se para ir até à Terra Amada!

Querido RUCA:
Fazia algum tempo, que não aparecia por este nosso mundo CUBALENSE que tu, graças a essa tua grandiosa e invejável imaginação inteligência e capacidade criaste, pelo que os cubalenses normais como este servidor, estaremos para sempre em agradecimento eterno. Depois destas flores, que são justamente merecidas, quero comunicar que neste próximo mês de Dezembro, vou iniciar uma nova digressão a Angola, fazendo tour pelas principais cidades, não deixando como é óbvio de visitar o nosso CUBAL pela segunda vez. Ponho-me assim a disposição de todos os cubalenses que assim o desejarem, para o que for necessário.Prometo, ver aquela terra com os olhos de todas e todos e com um coração, derramar sobre ela o sentimento e nostalgia de todos os CUBALENSES.
Um emotivo abraço para todos.
Rui Serpa
*****
Caro Rui Serpa,
Esse sentimento nobre que revelas pela nossa Terra e pelos amigos cubalenses, ao disponibilizares-te para o que for necessário, só mostra a tua grandeza como pessoa.
Obrigado pela tua disponibilidade. Desejo-te que faças uma bela viagem e trás as imagens possíveis para partilharmos aqui no nosso espaço.
Obrigado pelas tuas palavras. É por este apoio que tenho sentido que tudo farei para não desiludir ninguém.
Recebe um grande abraço
Ruca

Sem comentários: