26 novembro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - António Alves - Tózé

Olá Ruca:

Em 1º lugar parabéns pela excelente ideia de promoveres a nossa Angola e facultares a todos os cubalenses este intercâmbio.

Não sou natural do Cubal, mas residi lá de 1971 a 1975 e consagrei aquela cidade como minha terra natal pelos bons momentos que lá passei.

Estudei na Secção Liceal - 1º a funcionar no mercado e depois ao pé do sindicato. Fui colega do Zé Laranjeira, Golias, Salinas, Alfredo e Ângelo (dois irmãos), entre outros e, que e desculpem esses a quem eu não me refiro, mas 30 e tal anos volvidos, já há alguma traição na memória.

Não me vou alongar mais, deixarei isso para outras oportunidades, seguem aqui em anexo algumas fotos de quando eu tinha 17 anos e ainda estudava no liceu onde era reitor o Dr. Álvaro Neto (que tanto me ensinou da vida).

É meu desejo que este mail contribuia para o teu blog. Se for possível, podes deixar o meu e-mail (basta clicar aqui) no blog e se algum antigo colega me reconhecer, que entre em contacto comigo.

Moro em Viseu e chamo-me Tózé

Ruca, um grande abraço e força... este teu blog é para durar.

Tózé no Cubal

****

Caro Tózé,

É um enorme prazer receber os amigos, aqui no nosso ponto de encontro cubalense.

Obrigado pelos excelentes testemunhos. Irei trabalhá-los e muito brevemente publicá-los.

Recebe um grande abraço e aparece sempre.

Ruca

2 comentários:

Anónimo disse...

ola Tozé!

Não sei se te recordas de mim, mas penso que andamos a estudar na mesma turma. Ao ver a tua foto, logo te reconheci:) Sou a Elizabeth Ribeiro.O Dr.Neto que de quem tu falas já o encontrei algumas vezes. Está em Paredes e é advogado.Vai dando noticias meu e-mail está aqui nos endereços de e-mail. Bjs

Anónimo disse...

ola Tozé


depois deste anos vamos encontrando aqui e ali mais amigos de adolescentes ....

abraço

alfredo miguel sequeira