28 novembro 2008

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Adelaide Serôdio

À minha questão de quem era a Adelaide, quando do comentário à análise da "Exame Informática" (vejam aqui), recebi a seguinte resposta:
(...)
Uma Angolana nascida no Lobito que o pai foi funcionário do CFB e que o avô paterno trabalhou na demarcação da fronteira com o Sudoeste, período em que viveu em carroças cobertas, iguais às dos filmes de “farwest”, um desses heróis anônimos e que hoje são chamados de “colonizadores” e do qual sinto um orgulho enorme. O que mais posso dizer?... Já percorri uma longa estrada e hoje ao olhar para trás vejo que já está quase toda pavimentada com pedras pretas (erros) e brancas (acertos), essa pavimentação a que damos o nome de “Experiência”. Depois da minha saída de Angola, a chegada a um país distante, e a constatação da necessidade de mudar a área de atuação profissional e que me fez ingressar na área jurídica.... talvez seja essa a razão porque não consigo conviver calada com informações incorretas, algumas até com o intuito de “jogar para debaixo do tapete” o que não é favorável a certos interesses...... Um abraço!
(...)
Agora digam-me uma coisa, meus/minhas caro(a)s cubalenses. O nosso blog não está mais rico, com amiga(o)s assim? Bem vinda Adelaide! Tal como lhe referi no e-mail peço-lhe que apareça e intervenha sempre... ~
um abraço cubalense
Ruca

1 comentário:

GED disse...

Não percebi...

GED