28 abril 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Paulino Katchipia

Sou funcionário da Administração Municipal do Cubal, sou natural da Ganda e vivo no Cubal há 16 anos. Estou a escrever o perfil do Município gostaria encontrar que me ajudasse com a história do Cubal no período pré-colonial e colonial. Como sabem os antigos arquivos foram arrasados pela guerra. Cabe-nos agora reconstruir e reconstituir a história desta belíssima terra.
Paulino Katchipia
*********
Meu Caro Paulino Katchipia,
Apesar de teres nascido na Ganda, és mais um Cubalense que vem até ao nosso blog. É um privilégio enorme poder contar também com a tua visita e participação. Uma imensa felicidade acredita!O trabalho que estás a tentar fazer é também um dos objectivos deste blog: A (re)construção da nossa Terra Amada Cubal .Poderás contar com o meu apoio e acredito que muitos cubalenses e amigos do Cubal espalhados pelo mundo, farão o mesmo.Tens o meu e-mail. Poderemos trocar ideias e sempre que desejares dá notícias.Felicidades para o trabalho que te propões desenvolver e já sabes, naquilo que me for possível e estiver dentro dos meus conhecimentos, poderás contar comigo!Uma saudação especial cubalense e um beijo à Minha/nossa Terra!
Ruca
NB: O Paulo apesar de não se encontrar na Diáspora, mas na Terra Amada, fica inserido no tema "Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal" da Diáspora Cubalense.

Sem comentários: