27 abril 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Rui da Silva Moreira

Olá a todos.
Saí do Cubal com 10 anos. Hoje tenho 44 (quase 45 anos).
Recordo com saudade os tempos mais felizes da minha vida.
Sou filho de Fernando da Silva Moreira que era polícia e de Edite Sagradas da Silva Moreira (que era modista).
Nunca mais soube dos meus amigos de infância (Céu, Casimiro, Hélder e tantos que o tempo apagou o nome da memória.
Se alguém se lembrar dos meus pais, eles ficarão contentes com notícias.
Bem hajam a todos.
Ahh com que saudade recordo a professora Olívia da escola primária.
Alguém tem notícias?
Um abraço
****
Caro Rui,
Em boa hora vens até nós.
Certamente alguém se lembrará dos teus pais e dará notícias. Relativamente à Profª Bia (Olívia), de quem tão boas recordações temos, se vires bem quer no Livro de visitas, ou aqui na Diáspora cubalense, encontrarás notícias, uma vez que ela e família são visitas participativas do nosso blog . O email também consta na listagem.
Aparece sempre!
Um abraço
Ruca

1 comentário:

Unknown disse...

Rui, fui da tua turma,não me esqueci de ti e lembro-me do promenor do teu pai ser policia.Acho que tinhas olhos claros.Chamo-me Vera Barroso tenho 44 anos o meu pai é o Celso Barroso funcionário dos CFB.A nossa professora da 4ªclasse era a Isabel e eu já estive com ela nos primeiros encontros dos amigos Cubal.Lembro-me do Hélder, ja estive com as gemeas Otília e Manuela,e tenho o contacto da Belica(filha do Felisberto Caetano). Provavelmente nao te lembras de mim... vou ver se consigo mandar fotografia.Eu vivia na Cassiva e o meu pai levava-me todos os dias para a escola. Depois das aulas esperava q me viesse buscar no Carrasqueiro, que ficava ao lado da escola, lembras-te? Um beij e diz alguma coisa.