01 maio 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Beatriz Ramos

A Beatriz, cumpriu o que prometeu na sua última comunicação. Envia-nos testemunhos de cubalenses que irão enriquecer o nosso blog. Obrigado à Beatriz Ramos e desculpem mas é mesmo um agradecimento especial, pelo facto de num dos testemunhos eu também ser contemplado quando tinha +-4 anos . Ruca


****

Olá, já matei saudades e já me arrepiei claro está, já não me lembro de algumas pessoas do Cubal, mas dos nomes não esqueço, por exemplo, Liliana Pais de Sousa, e Elsa, pois fui vizinha da D. Alda e o Sr Pais, segundo dizia a minha mãe a dona Alda foi a parteira, também me lembro muito da Sónia Maria Pais de Sousa, do Nelson, do Edgar, tanto é assim k o meu filhote chama se Edgar e a minha filha Sónia.
Eu sou a Beatriz, irmã do Amadeu Ramos e filha do Ramos e Isaura, estudei no colégio Eça de Queiroz.
Beijinhos a todos do Cubal.
SAUDADES
Beatriz Ramos

***

A Beatriz Ramos também chegou ao nosso convívio virtual...
Que bom Beatriz! Vem sempre a este teu/nosso espaço e faço votos que tenhas aí nesse baú, alguns testemunhos para partilhar connosco. Ficámos à espera.
saudações
Ruca

Sem comentários: