02 maio 2009

Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Mário Rui Pires

Alô Ruca,
Estive a ver o teu blog sobre o Cubal, e achei bastante interessante.
Estou de regresso à "terra" no proximo mês e quando passar pelo Cubal não me esqueço de tirar umas fotos.


(...) morava do outro lado da rua, entre a casa do Professor Leonel e a casa da D. Laura, ou seja, um pouco acima da tua casa.
Jogávamos à bola com o Milito Peixoto e o Silveira.
Não tenho a certeza se fomos colegas na Escola Primária 40 e 307.
O meu pai era o Director da Escola Preparatória e Escola Industrial e Comercial, mais conhecido por "cachimbeta" (fumava cachimbo).
Um abraço
Mário Rui Pires (vizinho de rua e amigo do futebol)

Envio 2 fotos onde estão os meus pais e que retirei do blog,
Luso/2009 - Os meus pais estão ao centro;
Mira/2009 - Os meus pais estão com a Luisa Ferreira.
Eu também estive em Mira, mas não fui fotografado.
***
O Mário Rui também apareceu. Já troquei emails com o mesmo e relembramos alguns (bons) momentos da nossa infância. Todos ficamos a aguardar a participação futura no nosso blog.
Um abraço à família Pires
Ruca

Sem comentários: